domingo, 27 de março de 2011

Em Breve

Tenho paninhos malignos... muitos...
Entããão, em breve postarei (se a Vanessa deixar) o primeiro e o segundo capitulo do Elemental. sou fã de carteirinha já li o livro todo (vantagem de ser filha da dona da editora) e estou pressionando a Vanessa pra ela fazer o segundo, então me ajudem, por favor, por favor, por favor.
eu preciso de mais Elemental, vou subornar ela pra ver se consigo fazer ela escrever.
Como eu estava  sem paciência de esperar ela escrever fiz uma fanfic, mas tenho vergonhazinha de postar... mas vou tentar tomar coragem (onde eu compro isso?)
só passei pra dar um oi (Van já está divulgando) o blog não pode ficar parado.

Bjs da fã alucinada

Nanah

Um comentário:

  1. Querida, estou contigo para encher o saco da Vanessa para escrever mais \o/ Tb sou fã de Will *-*

    ResponderExcluir